segunda-feira, 23 de maio de 2016

17

Dicas de lanchinhos fits

Oi gente, tudo bem? Espero que sim

Hoje neste post vou dar algumas sugestões de alguns produtos alimentícios saudáveis que podem ser usados nos intervalos entre as refeições, para deixar na bolsa na hora de fazer um lanchinho, e também para aqueles dias em que queremos manter uma linha mais saudável. 

Manter a forma para quem gosta de comer bem , é uma missão quase que impossível. Sei disso, pois sofro muito para tentar manter a forma. Gosto de comer minhas guloseimas, mas sei que precisamos adicionar alimentos saudáveis em  nossa alimentação.
Que para mim é outra coisa bem difícil...pensa em uma coisa difícil.....Gente, tenho muita dificuldade em sentir prazer comendo alimentos considerados saudáveis ou Fits .

Na correria do dia a dia não conseguimos muitas vezes tempo para cozinhar ou fazer algo e acabamos comprando produtos já prontos.
Saio testando vários produtos de várias marcas e sabores diferentes, mas está difícil de achar algo que substitua muito bem em sabor aquelas guloseimas que costumo comer. 

Mas consegui selecionar alguns que até acho gostosinhos, não que sejam uma deliciaaaaa, mas da para substituir alguns lanches bem calóricos naqueles dias em que queremos seguir uma linha mais fit.

Para quem gosta de comer aqueles famosos salgadinhos, que encontramos aos montes nas gandolas dos supermercados, esse a baixo substitui muito bem. Tem o sabor bem parecido, porém possui alguns benefícios e não é tão calórico.Esse por exemplo, não possui glúten e é assado.


Salgadinhos Belive, sabor marguerita e cebola e salsa




Outra opção, são os Snacks da Good Soy, que são feitos de soja e só tem 98 kcal, também sem glúten e assados. Não sei se tem outros sabores, mas experimentei o de legumes ao queijo e o de calabresa com pimenta.






E para adoçar um pouco a vida, selecionei alguns doces mais lights para indicar para vocês.

Uma cocada com amendoim zero açucar da Santa Helena e o melhor de todos a paçoquita diet. Essa não deixa nada a desejar com a tradicional. É muito parecida e de todos os produtos é o mais saboroso






E para finalizar, uma sopinha Madá para esquentar nesse dias frios. Escolhi no sabor cogumelos, mas tem diversos outros sabores. É uma sopa natural, sem pozinho artificial da marca mãe terra. Tem 58 Kcal e tem linhaça e quinua na composição.
É uma sopinha bem leve e o sabor é gostosinho, dá para consumir tranquilamente nesses dias mais frios.



Bom pessoal, esses foram os produtos que selecionei.
Se vocês conhecerem algum que gostem ou achem o sabor gostoso, me avise aqui nos comentários.
Bjusss!

17 comentários:

  1. Não conheço nenhum deles, na verdade até já ouvi falar, porém nunca consumi nenhum. Sou louca por amendoim e paçoca, vou nem falar que estou super interessada na paçoquita diet, rsrs.
    Ah, achei seu blog muito lindo, o layout é incrível!
    Beijos

    www.Juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca comi nada fit, tenho medo de ser ruim rs. Não conhecia alguns, mas achei legal a paçoquita diet.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os produtos da Mãe Terra e da Jasmine, são super saborosos e ótimos pra combater a vontade de comer coisa não saudável! hahahaha.

    Adorei as dicas, quero provar!

    ResponderExcluir
  4. Amooo os produtos da Belive são super gostosos e saudáveis. Parabéns pelo blog está lindo.

    www.laracosttaa.com.br Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro os mais naturais mesmo, como frutas e sucos, desses industrializados prefiro a Mãe da Terra, não por ser fitnes, mas acho saboroso demais.

    Seu layout é lindo!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  6. Já li que esses produtos industrializados, como light ou leve, costumam ter a composição bem pior que os ditos não-naturais. Prefiro coisas naturais mesmo, frutas, legumes e grãos.

    www.hypefemme.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esses produtos. Vou procurar aqui e comprar rs.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nhaaa, eu não gosto dessas coisas fits, salada, e alimentos "saudáveis", eu gosto de muita besteira mesmo, de chocolate, salgados, doces... ai que tristeza, sei que preciso ser mais saudável as vezes mas não dá! Dessas coisas que mostrou, eu só conseguiria comer a paçoquinha e o primeiro salgadinho, mas apenas o de cebola! Não gosto de coco e nem de sopas então né... hahaha beijos, Flores de Novembro

    ResponderExcluir
  9. Bem interessante...hoje em dia é preciso se cuidar mesmo. Não sou muito desse estilo FIT, mas aquela paçoquinha dá vontade de experimentar haha

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esses salgadinhos, acho super práticos. Eu tomo com chá na parte da tarde e me deixa super saciada!

    ResponderExcluir
  11. Muito boas as dicas! Não sou fã de salgadinhos (nem dos "normais"), mas adorei as dicas de doce. Essa paçoquinha é muito boa mesmo <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  12. Aqui perto do trabalho tem uma loja que só vende produtos naturais, tenho que tomar vergonha na cara e comprar esses snacks pra parar de comer bala de caramelo o dia inteiro no escritório! Kkkk.

    Me chama de Bella
    Isabella Proença

    ResponderExcluir
  13. Comida? Quero!
    Mas sério, obrigado pelas dicas. Tento levar uma vida fit, e suas dicas vão me ajudar muito.
    Parabéns pelo blog. Seu layout é lindo, clean e chama a atenção. Continue assim <3

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas, mas ainda não consigo ser adepta aos produtos fits e diet haha até porque no momento, preciso engordar mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Amo paçoquinha, realmente não existe mais desculpa para se ter uma vida saudável rsrs

    ResponderExcluir
  16. Eu não sou nem um pouquinho fitness, o meu negócio é fast-food "mexxxxmo", rsrs..
    Mas essas dicas valem muito para a minha madrinha, que está nessa vida fitness há um tempo, e já recebeu muitos resultados. Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  17. Já conhecia alguns desses (por outras pessoas), mas não me interesso por isso. Sou mais do tipo "Como o que quiser", até porque estou precisando engordar haha
    Mas quando quero comer alguma coisa saudável, prefiro coisas naturais.
    Beijão

    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir

© BLOg gente chic - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo