sexta-feira, 24 de junho de 2016

1

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Violência Contra a Mulher

E o que nós que trabalhamos com mídias sociais podemos fazer através do marketing de influencia?


Já pensaram em que avanço teríamos se todos os blogueiros e youtubers separassem um tempinho ou um espaço em suas redes sociais para abordar assuntos como esse: Violência contra as mulheres.
Fico pensando,.... nós que trabalhamos com mídias temos como atingir um publico grande
É um assunto que com certeza deve ser mais abordado.
A violência contra as mulheres no Brasil, tem crescido muito desde a  última década. 
Tenho percebido que ultimamente tem sido mais divulgada , mais ainda é um pequeno passo. Mas isso leva as pessoas a terem maior conhecimento e tomarem maiores  providências. Mas ainda estamos longe de resolver a questão ou banir o ato, e conseguir um avanço significativo .
Eu acredito ainda que a união faz a força. E se todos nos unirmos e usar-mos mais as redes sociais para divulgar e abordar esse tema , acredito que podemos chegar mais longe e obter maiores resultados.
Por exemplo; se um blogueiro influente usar uma de suas redes sociais, como fan page por exemplo abordando o assunto ou  colocando um numero de denuncia ou até mesmo participando de uma campanha, acredito que vai ter um impacto positivo.
Também gostaria que existissem mais eventos sobre o tema, é muito importante para a divulgação.
Precisamos trazer o tema para nosso convívio, para as pessoas que estão ao nosso redor. Para que aja mais conscientização e mais campanhas.

Bom, é isso gente, meu parecer sobre o assunto. Bjusss!

Um comentário:

  1. Concordo com vc, este tipo de assunto precisa ser mais abordado dentro da blogsfera e do youtube. Temos o problema não apenas da pouca divulgação sobre o problema, mas tbm tem pouca gente se conscientizando e menos ajuda ainda. Vejo nos jornais todos os dias mulheres morrerem e sofrem todo tipo de violência por que mesmo denunciando não foram protegidas :(
    Creio que poderia haver uma campanha para que os blogueiros aderissem. Gostei do post.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir

© BLOg gente chic - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo