quinta-feira, 21 de julho de 2016

23

ESMALTE EM SPRAY ASPA


E hoje é dia de post sobre o esmalte da semana; e o escolhido da vez foi um esmalte bem polemico e super comentado por ai nas redes sociais. Que é o esmalte em spray.

Sei que no Brasil já está disponível para venda duas marcas de esmaltes em spray, resolvi testar essa  da ASPA, mas como curiosa que sou, hehehe, ainda quero testar a outra também!

Esse produto é bem diferente do que estamos acostumadas a usar, a começar pela embalagem, realmente parece uma embalagem de spray na latinha, daquela que a gente agita antes de usar, pois é, com esse esmalte não é diferente. Não é muito grande tem 55ml de produto e a cor você vê pela embalagem. Achei que tinha pouca opções de cores disponíveis, e quase não gostei de nenhuma, então optei por essa, por ser mais básica.
Essa cor é o preto, mas achei parecido com um chumbo escuro, e o valor foi de R$28,90.

Segundo a embalagem é bem tranquilo a aplicação:

Modo de usar: Aplique esmalte ou base incolor nas unhas, evitando sujar a pele. Proteja roupa e superfície ao redor, agite o produto e aplique a cor sobre as unhas a aprox. 15cm. Deixe secar, após lave as mãos com água e sabonete esfregando suavemente para retirar a tinta da pele e não esfregar a unha já pintada.

Bom, para pintar as minhas unhas, segui corretamente as instruções, mas..... não é tão fácil assim como parece....
Primeiro porque achei que tem que ter uma ótima coordenação para aplicar a base nas unhas sem deixar borrar, com a mão direita ok, mas com a esquerda, eu particularmente não tenho tanta habilidade assim hehe, ou seja, dei umas borradas sim. E o que fiz; tive que pegar um palito com algodão e removedor e arrumar. E nisso já perdeu um pouco da sua praticidade né? Porque a proposta não e ser mais pratico? 
Voltando, deixei secar , agitei a lata e comecei a borrifar, e percebi que tinha que borrifar várias vezes na mesma unha, e mesmo assim achei algumas falhas, parece que não cobre 100%. Acho que essa lata não vai durar muito rs.
Após seco, lavei as mãos e realmente a tinta da pele sai toda, só fica nas unhas. E para finalizar apliquei um extra brilho, já que o esmalte quando seco fica fosco.
Bom, com tudo isso que relatei, deu para perceber que não é tão pratico assim. Mas valeu a pena a experiencia para testar e conhecer algo novo. 

Unha logo após a aplicação, com o esmalte ainda úmido.

Esmalte já secando

Já completamente seco, nota-se que fica fosco

E unha pronta, após lavar as mãos, apliquei extra brilho

E tá ai pessoal, essa foi minha opinião sobre o famoso esmalte em spray.
E quero saber de vocês, se já usaram e se já, o que acharam?
Bjs!

23 comentários:

  1. eita! nem sabia que ja estavam vendendo! bom, tambem acho que nao deve ser tao facil assim, viu?? mas vale a tentativa!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse esmalte, eu ainda não conhecia. Mas deve fazer a maior bagunça, né? Já fico com preguiça de limpar com acetona quando borra os cantinhos imagina assim kkkkk

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, que incrivel! Nunca tinha visto, adorei a novidade! <3

    Beijo!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  4. Ual! Parece ser mágico esse esmalte em spray, mas confesso que acho que acabo preferindo o modo tradicional mesmo! Ia gastar o spray inteiro em uma unha até ficar perfeito hahaha Por ser esmalte escuro, pensei que iria ter dificuldade pra retirar, mas parece que foi tudo tranquilo né. A novidade é otima!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu não sei se usaria, primeiro por que o valor é muito alto para uma latinha de 55ml e segundo que ja perdeu a praticidade na hora que você teve que passar o palito para limpar.
    Bom pode ser uma experiencia legal, mas acho que prefiro ficar com a parte tradicional, faço menos bagunça e não gasto tanto rs.
    Beijos

    http://eaimarryblog.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não experimentei esse esmalte, e confesso que nem estou muito curiosa hahaha prefiro pincelar mesmo! Como vc disse nem é tão fácil quanto parece, então uma coisa que era pra ser fácil e prático acaba se tornando chato e difícil! E também achei caro, pela quantidade, mas vale a experiência né? haha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu nem sabia que existia esse tipo de esmalte! chocada! Mas super afim de testar! BOA DICA, HEIN?? *---* dorei!

    ResponderExcluir
  8. Eu achava que seria mais prático, mas se tem uma coisa que eu detesto é ter que ficar tirando o borrado. Pra mim é melhor continuar com o esmalte convencional mesmo

    ResponderExcluir
  9. Pois é haha, eu faria só pela tentativa mesmo, porque sinceramente não há muita vantagem. Acho que suja muito, e na verdade na hora de limpar fica super complicado haha. Prefiro os esmaltes convencionais mesmo :) com esses eu tenho mais prática.

    Mas eu amei a sua resenha, foi bem feita, e as fotos mostram muito bem a aplicação do produto! Beijos,

    www.senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  10. Estou curiosa pra testar, mas acho que vou ficar com os "molhados" mesmo hehehe Não gostei muito das cores do em spray :O
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. Não se se usaria sabe? não sei se gosto kkkkkkkkkkkkkkkkk mais a ideia e elegal e pratica

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha visto e eu não usaria porquê não tenho coordenação motora para isso. HAHAHAHAHAHA E também pelo preço, né. Mas achei interessante.
    Beijos,
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
  13. Ainda não usei esmalte de spray, fiquei curiosa quando vi pela primeira vez, mas também acredito que não é tão prático assim. É possível que eu teste também em breve. Sucesso com o blog !!! bjooo

    ResponderExcluir
  14. Hahahaah que coisa viu. Parece ser bem pratico se outra pessoa aplicar ne kkkk e pelo visto a latinha não dura nada mesmo

    ResponderExcluir
  15. Valeu a sua sinceridade, eu sou uma negação na quando o assunto é coordenação motora, esse esmalte não é pra mimkkkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  16. Estou louca pra testar,pra ter minha opinião adorei o post
    Facebook
    Instagram
    Youtube
    Canal Novo Inscrevam -se

    *Beijinhos da Micheli *

    ResponderExcluir
  17. Oi!!
    Eu estou ansiosa para testar este esmalte :D
    Sempre leio maravilhas sobre ele ;) é muito pratico e fácil de usar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Olha que post ótimo
    eu sempre achei que era fácil e ficava perfeito
    mas agora com este post vi que não é tão fácil assim.
    adorei bjss

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho dificuldades para pintar minhas unhas.
    A primeira vez que vi falar nesse esmalte achei que seria uma solução na minha vida.
    Quando comecei a ver resenhas mais detalhadas achei que não era tão bom porque acaba gastando demais.
    Agora que você deu os pontos fracos, tenho certeza de que não vai me ajudar em nada.
    Só vale a experiencia e por curiosidade mesmo,mas não tem nada de pratico mesmo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  20. Menina nem sabia que isso existia kkkkk legal conhecer, mas pena q não parece render muito né....

    ResponderExcluir
  21. Eu sou doida pra testar, mas não achei dele na minha cidade...

    ResponderExcluir
  22. Nossa que interessante, será que dar para encontrar ele aqui no Recife? Amei a resenha do produto.

    ResponderExcluir
  23. É muito legal! Mas não tenho paciência para limpar :/ Beijos!

    ResponderExcluir

© BLOg gente chic - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo